quarta-feira, 28 de outubro de 2009

"Minha vocação me completa, minha missão me realiza"



      Outubro Mês das Missões, com as festas de São Francisco e Santa Terezinha do Menino Jesus nossos Baluartes, queremos nos alegrar por sermos todos de Deus e buscarmos n'Ele nossa plena realização.

      Somos consagramos a Deus e nossa missão é levar o amor que restaura corações e vida. Ele chamou não para a escravidão, mas sim para a liberdade de filhos.


      Ser consagrado(a) na comunidade é...

Albanita...






        ...Ser consagrada a Deus na Restauração é concretamente abraçar o chamado de Deus na minha vida, que diariamente se renova e cada dia me faz mais e feliz e responsável. Não sei se estaria feliz e realizada como sou hoje se não estivesse aqui!



Almir...



    
...Ser consagrado restauração é ser cooparticipante do plano salvífico de Jesus Cristo!


Maria José...




 

 
       ...É uma alegria para mim Poder corresponder a Deus com a minha vida. Portanto a minha alegria maior é saber que posso contribuir com o plano de Deus que é salvar almas, e restaurar corações com o seu amor.
 
       Queremos renovar hoje nosso "SIM" com Deus e com todos, e continuarmos lutarmos para que mais corações encontre o único e verdadeiro amor "Jesus Cristo".

"Somo Discípulos e Missionários do amor"


Postado por Jadeilson consagrado de vida

2 comentários:

  1. "Eu sei em quem eu coloquei a minha fé, certa estou de que ELE tem poder". Eu sei o quanto é bom ser de Deus e ser livre nas mãos Daquele que mim faz ser quem eu sou.Eu sou RESTAURAÇÂO.EU SOU DE DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Ser uma CONSAGRADA é saber deixar que DEUS SEJA quando não sei como ser.
    É não deixar de acreditar que Ele É!
    É não perder a esperança nem a fé.
    É ser feliz... não porque tudo dá sempre certo, mas porque Deus está comigo mesmo quando tudo dá errado.
    Aff... é tanta coisa, mas posso resumir em uma coisa só...
    SER CONSAGRADA É AMAR MAIS E MELHOR!

    Amo vcs....

    ResponderExcluir