segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Celebrando nossa História


        A Comunidade Católlica Restauração tem experimentado, ao longo destes dez anos, o amor misericordioso de Deus e sua providência em todas as coisas. Queremos, desta forma, demonstrar a Ele toda a nossa gratidão, "Celebrando nossa história" de luta, dificuldades, mas também de muitas vitórias, e uma delas é o início de nossas comemorações.




    Realizamos em outubro, na cidade de Palmares, a gravação de um cd demo (demonstrativo), com músicas que marcaram esse tempo de experiência com o amor de Deus. Esse marco na história desta Obra é uma consequência de tudo o que temos vivido como consagrados. De forma especial nós que temos dedicado nossa vida, nosso tempo a esse Ministério que Deus nos confiou, buscamos, portanto, corresponder com muito amor e fidelidade. Desta forma queremos também agradecer a todos que tem conosco abraçado esta missão e feito render também os talentos que Deus os concede.



(Postado pelo Ministério Restauração)


11 comentários:

  1. Posso dizer que através desse ministério Deus realiza MUITO, minha conversão em muito dependeu deles. Que Deus assim como realiza em mim através de vocês, realize em muito mais. Que Ele sempre abençoe vocês.
    Priscilla Tiburcio.

    ResponderExcluir
  2. É um presente de Deus para nós aquilo que ele nos confia, como Ministério nesse Tempo, ESTAMOS MUITO GRATOS! Cantando NOSSA HISTÓRIA!

    ResponderExcluir
  3. Jadeilson

    Cheguei neste ministério e nem sabia o que era levar atraves das canções um amor que purifica. Aprendi e aprendo com estes meus irmãos e irmãs o valor da música, do não desistir, do desafiar os seus limites e sonhar com o bem, quero dizer a todos que este é um trabalho de oração, lágrimas, de reconquistas e de muito Amor... você vai levar para sua casa unção, poder de cura e libertação atraves de um jeito sim de cantar as experiência do Amor de Deus

    ResponderExcluir
  4. Esse ministério é sinal de Deus na minha vida!
    Sinal do Deus louco que se dá todo para que todos o tenhamos plenamente. No sorriso sempre estampado é sinal do rosto belo, próximo e alegre de Deus.
    Como Deus fica perto quando vocês cantam, tocam, falam...
    Obrigada!!

    > 100% sou RESTAURAÇÃO <
    :D

    ResponderExcluir
  5. os frutos que todos vão colher refletirão as lutas,as lágrimasas gerras vencidas, mas sobre tudo a alegria de ser de Deus e de com é bom segui-lo por onde ELE nos enviar.Parabéns!wilamms, jadeilson, adjailson, josé fábio, albanita, kelly, marcela, vocês merecem as alegrias que iram colher.

    ResponderExcluir
  6. Gente...
    Esse ministério tem muito para realizar na vida de muitas pessoas...Torço para que tudo seja realizado conforme a vontade de Deus, pois sei que esses meus irmãos de comunidade nunca vai desistir, pq eles confia em Deus...
    Amo'Cês todos!!!
    Xero'
    Da fâ número um...NATHALYA :p

    ResponderExcluir
  7. Pra mim fazer parte do ministério é uma graça de Deus, sou grata e muito feliz por isso... Uma experiência de alegrias, dores , conquistas, enfim levamos nossa vida e vocação em forma de canções.

    ResponderExcluir
  8. Admiro muito esse ministério, desde quando ele começou! Deus fez, está fazendo e vai continuar a fazer bastante através de cada um de vcs!!!!

    Beijo grande para todos e um especial para minha prima linda Marcela!!!
    rsrsrsrsr
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de dizer ao meus irmão de Ministério que para mim é um orgulho estar entre que lutam tanto para se suparar e percebo a cada dia o resultado desses esforços. Podemos ir mais longe, não paremos por aqui, pois sei que esse momento é o início de tudo o que ainda iremos experimentar da parte de Deus. Sejemos fiéis e tudo o Senor fará. Amo muito vocês e agradeço a todos pelas lutas, lágrimas e vitórias e peço a Deus que me dê a graça de estar por mais tantos anos junto a cada um para "celebrarmos sempre a nossa história!"

    ResponderExcluir
  10. Nunca pensei...

    É verdade,quem me conhece sabe,o quanto sou feliz por estar hj no Ministério de Música.
    Quando penso que Deus vai realizar algo em mim,Ele me surpreende com algo maior ainda...
    Obrigada a todos os meus irmãos que acreditam em mim a cada dia,principalmente a Coord, Albanita por acreditar sempre que eu posso mais.Amo tds vcs!

    ResponderExcluir
  11. Admiro cada um pelas lutas,lagrimas,pelo o tempo de espera e claro por essa vitória tão grandiosa na vida e na vocação de todos.Tenho orgulho por ter irmãos que não desitem dos sonhos de um Deus restaurador.PARABENS!!!!

    ResponderExcluir