terça-feira, 12 de julho de 2011

SINTONIZE

7 comentários:

  1. oi albanita quero escutar uma musica kelly patricia andreia e renato . vassoral

    ResponderExcluir
  2. a radio pega muito bem mande um alo aiiiiiiiiiii amiga amor vcs

    ResponderExcluir
  3. grande marcelo cunhado querido, estou muito feliz por mais essa obra divina! DEUS É FIEL!! EU QUERO OUVIR O CÉU DENTRO DE MIM!!! bjos!!

    ResponderExcluir
  4. essa radio e uma bença de deus escuto o pograma de radsom e a noite o de albanita e macelo e mesmo que esta no retiro de carnaval eu danço muito e bom de mas andreia e renato.

    ResponderExcluir
  5. gilson_cgk@hotmail.com18 de julho de 2011 às 22:24

    gente da uma melhoradazinha no sinal da net eu não estou cansequindo ouvi os progamas não eles ficanm pausando como se fose um vidio carregando.

    ResponderExcluir
  6. queria ouvir hoje livre sou e oferecer pro coral louvemos por amor a jesus da paroquia são paulo apóstolo de são joão da escócia caruaru PE.
    essa radio e otima valeu.

    ResponderExcluir
  7. gostaria de ouvir a musica sacramento da comunhao de Nelsinho correa,ofereço a minha madrinha Eliaaneide Patricio da cidade de Ibirajuba
    ass.miqueas

    ResponderExcluir