quarta-feira, 15 de junho de 2011

Rádio Restauração no AR

O AMOR ESTÁ NO AR!!!

Rádio Restauração AM 1590
'em fase de teste'

Sintonize!!!


Deus é SEMPRE FIEL em cumprir suas promessas!




---

35 comentários:

  1. ... Eu quero te louvar Senhor por todas as tuas promessas, eu quero te louvar Senhor por que TU És um Deus FIEL!!!

    ResponderExcluir
  2. paz irmãos quero parabenizar a todos por + uma conquista que Deus abençoe a todos, estamos juntos na missão a serviço da evangelização (Givaldo) Banda Javé Yréh.
    confiamos na providencia do Senhor!

    ResponderExcluir
  3. Ola irmaos, louvado seja o Nome do Senhor, por Sua fidelidade! Acompanho o trabalho da Restauraçao aqui pelo blog, e tenho colocado os joelhos no chao intercedendo por esta obra de Deus! Sou o Deidimar, fundador da Comunidade Tudo e do Pai, Barbalha/CE. Contem conosco para manter a Radio Restauracao no ar... Estamos unidos pela oraçao, pela partilha e pela Eucaristia! Um grande abraço! Nosso email: missaotudoedopai@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. um dia antes de corpus christi a radio entre no ar,e uma dadiva de deus nos presentiar o amor esta no ar ,louvo e agradeco a deus por essa obra que restaura tantas vida e agora com a radio vai mais alem ,onde os olhos humano nao pode ver nem enxerga a grandeza do deus vivo ,,,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS PELA GRANDE CONQUISTA! QUE A PALAVRA DE DEUS E SEU AMOR INFINITO, POSSA ATRAVÉS DESTA RÁDIO TRANSFORMAR E RESTAURAR OS CORAÇÕES DOS OUVINTES.

    ResponderExcluir
  6. Bendito seja o Senhor nosso Deus, por tão grandes maravilhas que tem realizado em nossas vidas, que ao nos confiar este novo meio de evangelização, encontre nossos corações abertos e nos renove em nossa vocação, que cada membro renove o seu sim e deixe o Divino Espírito nos conduzir, eu vos amo filhos e filhas amados.

    ResponderExcluir
  7. Mas um sonho,sonhado por DEUS e concretizado por homens de fé DEUS seja sempre louvado e bendito por confiar grandes coisas a essa bela e amada comunidade parabens comunidade catolica restauração por mas uma obra de DEUS felizes os que esperam e confiam no senhor amém netinhO e conpanhia.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela rádio, mais um veículo de Deus através da comunicação, que Ele os unja cada vez mais.
    Aproveito pra agradecer a Willams, pelos alôs que tem mandado!
    Abraço e unção pra todos!
    Joanatan Richard

    ResponderExcluir
  9. parabenizar a comunidade restauração que deus ilumi-os nesse novo tempo

    ResponderExcluir
  10. ola povo de Deus estou aqui para parabenizar a rádio que esta um sucesso, olha parabenizo a Erica pelo programa viu esta maravilhoso viu não perco um se quer.....parabéns pelo empenho de Vagner e toda comunidade pra que essa rádio vá ao AR,,,
    abraços de seu fã LUCAS DE SERTÃOZINHO...

    ResponderExcluir
  11. em primeiro lugar benca painho naldo. parabens pelo programa, pela sua voz jesus ta iluminando muintas vidas atravez da hora da misericordia. te amo muinto o senhor sabe. reze por mim q ta sendo muimto dificio a caminhada. amanha tou na comunidade... ana marcia

    ResponderExcluir
  12. parabens radio resrauracao, como e bom saber que jesus ta entrando ainda mais atraves da comunidade. beijos adoro vcs....

    ResponderExcluir
  13. Estou adorando a programação da radio , parabéns a todos que fazem parte da comunidade da restauração .
    Que Deus Abençõe Sempre vocês !
    Tenha um bom dia .

    ResponderExcluir
  14. Estão de Parabéns , que Deus ilumine todos vocês ! Pode ter certeza que vão ter uma ouvinte que estará escutando todos os dias !

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela rádio,qe Deus esja sempree cm Voccs da Restauração!o pessoal do barrio São João da Escossia estão todos Amando o trabalho da Comunidade!qe Deus ilumine todos Voccs.

    ResponderExcluir
  16. quero agradecer a mãe da providencia eu estava com uma alergia muito forte sexta feira, fis o pedido e fui atendida obrigada Nossa Senhora amem.

    ResponderExcluir
  17. cilene do santa rosa, caruaru27 de setembro de 2011 às 08:21

    estou me recuperando de uma cirurgia na coluna, o terço da providencia do dia 26/09 foi uma bençao p mim e todos q precisam da força de Deus, que Ele continui abençoando todos voces, especialmente Amanda,esta radio esta ajudando muitas pessoas, em serei associada de voces.

    ResponderExcluir
  18. Parabenizo a todos da comunidade, por ter acreditado e não desistido desta obra linda, eu já tinha sido irmã da providencia, e a muito tempo não era mais, só que depois da radio, me apaixonei mais e voltei a ser com muito carinho. Que Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  19. Deus abençoe sempre mais a caminhada Missionária de vocês !!
    Estou sempre ouvindo a rádio através da internet..
    Grande abraço.
    Deus os abençoe !

    ResponderExcluir
  20. Que DEUS abençõe e proteja cada um de vocês da comunidade Restauração. Agradeço a Deus e a vocês por tudo que fizeram e faz por mim. Q DEUS abençõe D.SUZI e todo grupo da 2ª feira também. PARABÉNS PELA RADIO.

    ResponderExcluir
  21. A RÁDIO RESTAURAÇÃO É UMA BENÇÃO DE DEUS NA MINHA VIDA.FICO FELIZ EM SABER QUE VIDAS ESTÃO SENDO RESTAURADAS ATRAVÉS DAS ONDAS DESSA RÁDIO TÃO UNGIDA

    ResponderExcluir
  22. AMIGOS DA RADIO RESTAURAÃO EM ESPECIAL O REGINALDO SOUSA, BOA PROGRAMAÇÃO, PARABENS, ZEZINHO PLANALTO ARCOVERDE.

    ResponderExcluir
  23. olá amigos da radio restauracao que DEUS abençoe esta radio e que ela possa chegar a muitos lares que fale a lingua dos catolicos. valdir de camaragibe

    ResponderExcluir
  24. PARABÉNS PELA RÁDIO QUE DEUS ILUMINE TODOS VOCÊS.
    JESUS TA ILUMINANDO MUITAS VIDAS ATRAVÉS DA HORA DA MISERICORDIA.
    JESUS EU TE AMOOOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  25. claudia brayner de bezerros.parabens pela radio todos os dias eu escuto !vcs estao de parabens mesmos !e que deus ti ilumine todos os diasssssssssss !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. muto bom gostei da radio.
    meu nome e tiago sou de belem do para,do bairro da cabanagem onde atua a comunidade restauracao.gostei muito da radio,e bom saber q tem pssoas como vces,levando a boa nova de jesus atravaes dos meios de conicacao.
    q Deus abencoe cada um de vces.
    q a paz esteja com voces....

    ResponderExcluir
  27. Deyse Kaline GRAVATÁ28 de janeiro de 2012 às 12:24

    Boa tarde q Deus continue properando na vida de cada um q faz a radio começeu a ouvir hj atraves da minha prima q mora ai e vou ficar viciada todos unidos no amor de Deus permanecem unidos fikem na Paz bjosss

    ResponderExcluir
  28. APAZ DE CRISTO
    PEÇO ORAÇÃO PARA MEU FILHO QUE SOFREU UM ACIDENTE DE CAVALO E VAI ESTAR POR 90 DIAS EMPOSIBILITADO DE ANDAR AGRADEÇO EM NOME DE CRISTO A TODOS dEUS OS ABENÇOE
    ESTOU OUVINDO O PROGRAMA

    ResponderExcluir
  29. Louvado seja esse Deus que é o senhor de nossas vidas por mais uma conquista.

    ResponderExcluir
  30. PARABÉNS PELA INICIATIVA DA RÁDIO E QUE DEUS ESTEJA SEMPRE ABENÇOANDO ESSA OBRA.

    UNIDOS,

    ERICK ALEXANDRE
    GEV-GRUPO ESPERANÇA VIVA

    ResponderExcluir
  31. Louvado seja Deus por essa Obra tão linda!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Que o senhor Deus abençoe essa comunidade,pois a comunidade e uma bençoa para todos.....

    ResponderExcluir
  33. Esta Rádio é realmente uma grande obra de Deus. Ela tem sido canal de graça na vida de muitas pessoas em especial na vida dos jovens.
    Eu estou sempre sintonizada

    ResponderExcluir
  34. A rádio está de parabéns , é uma ótima oportunidade de levar as pessoas pra pertinho de DEUS , posso dizer de coração pq as vezes me sinto tão distante e lembro da rádio,ligo e me sinto muito bem quando falam da pessoas que mais amo no mundo , nosso senhor DEUS .

    ResponderExcluir