quarta-feira, 16 de março de 2011

Missão na Arquidiocese Metropolitana de Belém do Pará

Chegamos à Arquidiocese de Belém no dia 26 de Janeiro de 2011, atendendo ao chamado de Nosso Senhor através de Dom Alberto. Estamos residindo, zelando e evangelizando no Instituto Bom Pastor, BR 316, km 03, 3530 – 67013970 - Guanabara – Ananindeua-PA, na Área da Paróquia Cristo Rei, espaço que em breve será reformado para acolhida e residência dos Sacerdotes idosos, do qual estamos unidos na oração e no trabalho junto ao Arcebispo.
Dom Alberto e Padre Irineu Romam da Paróquia de Santa Edwiges (Conjunto Panorama XXI) propuseram a Comunidade Restauração conforme a necessidade de evangelização, o bairro da Cabanagem, onde existem 06 fervorosas comunidades paroquiais, são elas: Espírito Santo, São Leonardo Murialdo, São Paulo, Sagrada Família, Santa Luzia do Bom Futuro e Nossa Senhora Aparecida.
 A Paróquia de Santa Edwiges com autorização e de Dom Alberto disponibilizou para Comunidade Restauração um Centro Pastoral cuja instalações necessita de reformas para que seja efetuado os trabalhos de evangelização e de assistência social e de uma Casa para residência de missionários, que também tem a mesma necessidade de reforma para melhor acolher e acomodar os missionários.
Nós jé estamos trabalhando para conseguirmos parceiros, coloboradores ou patrocinios para a reforma deste imoveis e inicio dos trabalhos educativos, sociais e de evangelização. Se você se interessa em colaborar com esta Missão ligue para nós:  FONES (91) 8336.3293 Jadeilson / 8743.6806  Ávya



     A residência para os missionários (Cabanagem)


Centro Pastoral - Onde terão diversas atividades - Cabanagem


Missão de Belém do Pará